terça-feira, 24 de novembro de 2015

Festejo de Nossa Senhora da Conceição - 30 anos de Missão e Evangelização

Convidamos todos os paroquianos, devotos e devotas de Nossa Senhora da Conceição para participar dos Festejos em honra a nossa querida e excelsa Padroeira!
Neste ano refletiremos o tema: Misericordiosos como o Pai!
E você é nosso convidado especial para participar dessa festa e comemorar conosco 30 anos de Missão e Evangelização na Ilha!
Confira o convite oficial de nosso pároco Pe. Vittorio Ferrari!




CONVITE
Queridos e amados  Irmãos e Irmãs, filhos e filhas devotos de Nossa Senhora da Conceição, já vem chegando o tempo dos Festejos de nossa querida Padroeira.   Como nos lembra o Apóstolo  Paulo: “É agora o tempo favorável ”  o momento oportuno     para reavivar  o dom da fé, da esperança e da caridade, que recebemos no Batismo e que constituem o alicerce da novidade da vida cristã.
Neste festejo, Iremos nos preparar ao ANO JUBILAR EXTRAORDIÁRIO DA MISERICÓRDIA refletindo  as palavras do Papa  Francisco  que nos chama a sermos “MISERICORDIOSOS COMO O PAI”. Suplicando, pediremos que nos acompanhe, nesta caminhada de conversão, Aquela a quem nos dirigimos constantemente com as palavras“...Eia ergo, advogada nossa!!  Esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei ...”!
Que a materna intercessão de Nossa Senhora nos alcance, nestes dias, a infinita Misericórdia divina que tudo renova.
Esperamos por Você e pela sua Família!!  Até lá, se Deus quiser.


Pe.  Vittorio e Conselho Paroquial! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, reservo-me o direito de excluir comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, discriminação religiosa ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.


Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apostolado da Oração

Apostolado da Oração
Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição - fundando pelo Monsenhor Roberto Lopes. É um dos movimentos mais antigos presentes em nossa paróquia! Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Pesquisar este blog