segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Padre Vittorio passa férias na Itália


       Nosso querido Padre Vittorio Ferrari, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Ilha Grande - PI, esta de férias desde o dia 07 de agosto, ele está passando suas férias junto com sua família na Itália.
Padre Vittorio e Irmã Adelaide
    
    Em suas férias, Padre Vittorio teve a oportunidade de viajar para Roma e também para Potenza Picena a fim de visitar a Irmã Adelaide. Na ocasião Irmã Adelaide falou que sente muito a falta de Ilha Grande e de todos que ela acompanhou ao longo desses vinte anos, ela também mandou lembranças a todos os paroquianos.
   
    O nosso Paróco também falou que está acompanhando a caminhada de toda nossa Paróquia, confiando nas mãos do Senhor a ação pastoral do Pe. Francisco Carvalho e de todos que colaboram nas pastorais e nas outras atividades. No ensejo, Pe. Vittorio mandou lembranças a todos os paroquianos.





Pe. Vittorio, Ir. Adelaide e irmã do Padre Vittorio




Fotos: Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Um comentário:

  1. Bom e merecido descanso ao nosso querido Pe. Vitório!
    Parabéns pela bela e significativa iniciativa ao visitar a sempre nossa Irmã Adelaide. A ela também todos nós seremos eternamente gratos.Quanto zelo, quanta dedicação no trabalho pastoral ao povo de Deus de toda nossa Ilha de Sta. Isabel!Guardaremos para sempre em nosso coração a forte e marcante presença entre nós desta dupla extraordinária:IRMÃ BEATRIZ e ADELAIDE.Nós também sentimos muito e muito a falta de vocês.Que nossa N. Senhora lhes dê muita saúde e paz. Recebam o nosso muito obrigado.
    Elizeu Franklin Galeno

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, reservo-me o direito de excluir comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, discriminação religiosa ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.


Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apostolado da Oração

Apostolado da Oração
Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição - fundando pelo Monsenhor Roberto Lopes. É um dos movimentos mais antigos presentes em nossa paróquia! Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Pesquisar este blog