sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição recebe novo Vigário Paroquial


Tendo sido ordenado Presbítero da Igreja de Deus, o Padre Francisco Carvalho foi designado para exercer seu ministério como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Ilha Grande. O Padre Francisco é filho da Paróquia Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, cidade de Parnaíba - PI.

Padre Francisco foi ordenado sacerdote no dia 04 de agosto pelo Exmo. Revmo. Dom Alfredo Schaffler e celebrou sua Primeira Missa na Paróquia de Santo Antônio de Sant'Ana Galvão em Parnaíba no dia 05 de agosto. 

Em nossa Paróquia, Padre Francisco celebrou a Santa Missa no dia 06 de agosto no Santuário da Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí onde contamos com a presença dos paroquianos que acolheram com grande alegria o neo-sacerdote.




























Padre Francisco sendo acolhido pelos paroquianos





















Logo após a Santa Missa tivemos uma confraternização no Salão Paroquial em sinal de acolhida ao Padre Francisco. 











Fotos: Rony Farias

4 comentários:

  1. PARABÉNS PADRE FRANCISCO E SEJA BEM VINDO A NOSSA PAROQUIA!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Padre Francisco, que Deus lhe d~e forças e que ele lhe ilumine para fazer um bom trabalho pastoral nesta paroquia!

    ResponderExcluir
  3. Boa vindas a PADRE FRANCISCO e um bom trabalho pastoral.
    Aproveito para dizer da minha imensa alegria pela presença cativante de IRMÃ BEATRIZ que marcou tanto a vida da igreja na Ilha Grande de Sta. Isabel.Foram décadas de um brilhante trabalho de IRMÃ BEATRIZ E ADELAIDE, umas verdadeiras "GUERREIRAS DA FÉ". Vocês ficarão para sempre em nossa memória e no nosso coração.A Vocês queridas amigas a minha gratidão.

    ResponderExcluir
  4. As nossas boas vindas a Pe. Francisco com votos de um bom trabalho.
    Saudações à querida IRMÃ BEATRIZ que com sua presença cativante prestigiou este importante acontecimento.
    É impossível esquecer o brilhante trabalho destas GUERREIRAS DA FÉ (IRMÃ BEATRIZ E ADELAIDE) que durante décadas conviveram com toda a comunidade paroquial deixando marcas profundas junto de nosso povo.Vocês ficaram em nossa memória e em nosso coração.É sempre muito bom vê e falar em vocês.Muita saúde e paz a vocês.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, reservo-me o direito de excluir comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, discriminação religiosa ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.


Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apostolado da Oração

Apostolado da Oração
Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição - fundando pelo Monsenhor Roberto Lopes. É um dos movimentos mais antigos presentes em nossa paróquia! Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Pesquisar este blog