segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Festa de Nossa Senhora das Graças


 "Maria, Mãe discípula e missionária". Com este tema queremos celebrar mais uma Festa em honra a Nossa Senhora, Mãe da Divina Graça, padroeira desta paróquia,cidade e Diocese de Parnaíba. Descobrindo e valorizando a presença materna de Maria em nosso cotidiano, aprendendo Dela sua atitude de escuta atenta e entrega obediente a voz do Senhor e imitando-a em seu ardor missionário que a fez sair apressadamente para levar a Boa Nova do Evangelho aos demais.
Escolhemos também como lema: "Fazei tudo o que Ele vos disser" (Jo 2,5), são palavras retiradas das Sagradas Escrituras. Nossa Senhora como Mãe nos aconselha a confiar no seu amado Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo.
Venha celebrar conosco, de 29 de agosto a 08 de setembro de 2011,esta grande Festa!
Ficaremos alegres com a sua presença e de toda a sua família!!
Nossa Senhora, Mãe da Divina Graça, rogai por nós!


   Abraços fraternos,
         Dom Alfredo Scháfller (Bispo Diocesano)
         Dom  Joaquim Rufino (Bispo Emérito)
         Padre Antonio Soares (Pároco)
         Padre Marcos Francisco
         Padre Eduardo Furtado
         Conselho Pastoral Paroquial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, reservo-me o direito de excluir comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, discriminação religiosa ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.


Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apostolado da Oração

Apostolado da Oração
Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição - fundando pelo Monsenhor Roberto Lopes. É um dos movimentos mais antigos presentes em nossa paróquia! Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Pesquisar este blog