terça-feira, 30 de novembro de 2010

Festejo de Nossa Senhora da conceição

Participe você e sua família do festejo de Nossa Querida Padroeira!
de 28/11 a 08 de novembro

Faz 15 anos que,a pedido do Pe. Pedro Quiriti,e atendendo aos desejos do povo da ilha,Dom Edivaldo,então Bispo de Parnaíba criou a nova Paróquia de Nossa Senhora da Conceição...
Iniciava-se assim uma nova aventura para aquele povo desta Ilha Grande que, a partir daquele momento,poderia contar com a presença,em tempo integral,de um Pároco que estimulasse e acompanhasse os passos,a vida e as atividades da nova Paróquia.
Preparado com a realização das SMP,animadas pelos Padres Redentoristas,este evento tornou-se momento marcante para a vida de muitos fieis das nossas comunidades.Eles aderiram com alegria ao apelo para assumirem com firmeza e generosidade o compromisso de construir e articular uma experiência de fraternidade e solidariedade que tivesse seus alicerces na fé viva e na vivência da vida cristã.
Hoje,novamente estimulados a participar das Santas Missões Populares,em Comunhão com toda a Diocese de Parnaíba,celebramos com renovada alegria este aniversário,contemplando a obra de Deus ao longo deste 'tempo de Graça'.Sobe o olhar de Nossa Senhora muitas coisas foram nascendo,crescendo e se fortalecendo:a edificação das novas estruturas paroquias (Capelas e centros) e a vivência dos sacramentos,a Evangelização com a promoção das pastorais e dos grupos de reflexão,as iniciativas de presença na sociedade em defesa da vida
Pedimos ,nesse aniversário,que a Virgem Imaculada,nossa Mãe e Padroeira,continue acompanhando,sustentando e abençoando os nossos passos.Que Ela reanime,em cada um de nós o vivo desejo e o compromisso corajoso de darmos continuidade a esta caminhada para que este nosso Festejo se torne um marco na vida de nossa Paróquia e de cada uma das nossas comunidades.

Com sicenro afeto e gratidão
Pe. Vittório,Pe. Oscar,as Irmãs e o Conselho Pastoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, reservo-me o direito de excluir comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, discriminação religiosa ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.


Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apostolado da Oração

Apostolado da Oração
Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição - fundando pelo Monsenhor Roberto Lopes. É um dos movimentos mais antigos presentes em nossa paróquia! Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Pesquisar este blog