segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Missa de Natal

Participe da Missa Solene do Natal do Senhor na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição:

Dia 24/12/2012: Missa Solene da Vígilia: 22hs

Dia 25/12/2012: Missa Solene:  manhã às 08hs
                                                     noite às  19:30hs


Participe!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Procissão e Missa de encerramento do Festejo de Nossa Senhora da Conceição


     A Procissão teve início na Igreja Matriz e percorreu as ruas da cidade terminando com a Santa Missa de encerramento no Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí. Após a Santa Missa aconteceu o bingão na Praça Nossa Senhora da Conceição.


Pe. Francisco Carvalho

























Santa Missa







Parte Social






Fotos: Rony Farias

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Padre Vittorio Ferrari envia carta aos paroquianos

         Padre Vittorio Ferrari - Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição que está em Teresina realizando um tratamento de saúde enviou uma carta aos seus paroquianos:



 Amigas e amigos queridos, filhas e filhos amados,
           Mesmo que distante, por causa da minha situação, estou com vocês nesta festa da nossa querida Padroeira. É a primeira vez, depois de tantos e tantos anos, que não estou presente nestes dias de alegria e fraternidade e isso pesa muito na minha mente e no meu coração. Não sei o que prepara para mim o Senhor, mas sei que tudo é e será para um bem maior. Desde já tenho a percepção deste bem nos sinais de afeto e de proximidade que envolvem a minha pessoa neste momento de afastamento da nossa Paróquia. As ligações, as mensagens, as visitas me testemunham a grande caridade que se abriga no coração de cada um de vós e que, com carinho, cada um derrama sobre mim gerando conforto e alegria para a minha vida. Sei que nem sempre soube merecer esta manifestação de afeto, mas, se este foi o caminho para perceber tudo isso, agradeço a Deus e a nossa Senhora.
         Agradeço, neste momento e de forma especial o Pe. Francisco que assume, com tanto esforço e carinho, o  peso e a responsabilidade deste momento tão importante da vida da nossa Paróquia.
         Gostaria de dizer, a cada um que está presente nesta noite, nesta  festa bonita  de N. Senhora da Conceição: esta é  a grande oportunidade que o Deus da vida nos oferece. Por isso, continuemos firmes na caminhada, neste 'ano da fé' para o qual somos chamados pelo querido Papa Bento. Sejam fortalecidos os laços que nos unem como Pastores e Povo santo de Deus. Vivamos intensamente o compromisso missionário através de uma caridade ardente e criativa. Sejamos sinais de uma alegria profunda que sustenta o coração, mesmo nos momentos de angustia e de provação.
          Assim todos poderão ver os frutos abundantes deste festejo: frutos de conversão e de renovação da vida das nossas comunidades.
         Alimentando, neste Domingo, a virtude fundamental do Advento eis que fico esperando ter a alegria de estar convosco pelo menos no encerramento da nossa grande Festa. Peço isso, com toda confiança Àquele que tudo tem em suas mãos.  Rezem para  mim novamente nesta noite: e o Senhor Jesus, Aquele que vem, pela intercessão da Virgem Maria, nos conceda a graça de um renovado encontro cheio de alegria e de paz.
Para todos imploro a Bênção do Deus onipotente.

Obrigado! (mais uma vez) e um abraço carinhoso para todos e para cada um.
Até Breve.
                                                                                                      
 Pe.  Vittorio




7ª noite do Festejo de Nossa Senhora da Conceição

Santa Missa

A Santa Missa da 7ª noite do festejo de Nossa Senhora da Conceição foi presidida pelo Padre Francisco Carvalho - Vigário Paroquial.







Fotos: Rony Farias



6ª noite do Festejo de Nossa Senhora da Conceição

Santa Missa

A Santa Missa da 6ª noite do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição foi presidida pelo Padre Francisco Carvalho - Vigário Paroquial.



















Show Musical

Após a Santa Missa os fiéis puderam desfrutar de um show musical com a cantora católica Andrea Dutra de Parnaíba.








Cantora Católica Andrea



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apostolado da Oração

Apostolado da Oração
Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição - fundando pelo Monsenhor Roberto Lopes. É um dos movimentos mais antigos presentes em nossa paróquia! Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Pesquisar este blog